Logo XUXA.com

Notícias

Busca


Data:


Notícias em Destaque

Categorias

26/03/2015

Casa X chega ao Estado do Rio de Janeiro

Xuxa com franqueados, Junno e José Carlos Semenzato no palco do teatrinho
Blad Meneghel

Sucesso pelo Brasil, a Casa X chega ao Estado do Rio de Janeiro, em Campos dos Goytacazes. A inauguração, com a presença de Xuxa e convidados, aconteceu nesta quarta, dia 25.

 

Mais de 50 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. Em 2014 foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em fevereiro de 2015 a Casa X chegou a Brasília e ainda este ano estão previstas mais de vinte inaugurações. Estima-se que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X.

 

Entre as atrações: cinema 7D, onde a criançada aprende a cuidar melhor do planeta terra ao lado da Xuxa em uma superviagem de animação produzida por Paulo de Barros, mesmo diretor da coleção 'Xuxa Só Para Baixinhos'; nave espacial, área baby com cama elástica e piscina de bolinhas, carrossel da Bila Bilu, ninhos com sons e cenografia de bichos, camarim para meninos e meninas com mix de fantasias e máscaras, painel de fotos, teatrinho para apresentação de shows e interação dos personagens virtuais Xuxinha e Guto, tobogã do Moio, mini cidade, mini quadra de futebol, oficinas de culinária, reciclagem e artesanato, jogos eletrônicos atuais, como mesas interativas e games Kinect, e também jogos antigos em versão eletrônica, como Nervo Test, Genius e Jogo da Velha.

 

As festas também podem ser customizadas com pacotes de acordo com as necessidades de cada um. A área do bolo pode ser temática de acordo com a escolha do cliente e até o parabéns personalizado com um recadinho exclusivo da Xuxa, em vídeo, é possível.

Galeria de Fotos | Casa X Campos dos Goytacases

19/03/2015

Xuxa e Zico selam parceria

Zico e Xuxa sentados rindo, aguardando o inicio do evento
Blad Meneghel

A Fundação Xuxa Meneghel e a Escola Zico 10 realizaram nesta quarta, dia 18, a cerimônia de lançamento da parceria que irá oferecer a prática do futebol a crianças e adolescentes atendidos pela instituição e comunidade local. O evento aconteceu na própria Fundação, em Pedra de Guaratiba, e contou com a participação de Xuxa e do fundador da escola de futebol, Arthur Antunes Coimbra, o Zico.

 

A iniciativa tem como objetivo proporcionar a esses meninos e meninas a prática do futebol, com profissionais qualificados, que garantam a eles todos os ganhos da modalidade esportiva como espírito de equipe, cooperação, respeito e responsabilidade, uma vez que esses valores são primordiais no exercício da cidadania. Serão oferecidas 100 vagas para crianças e adolescentes de 7 a 17 anos, matriculados no ensino público.

 

“Eu não vou ficar surpresa se daqui sair um grande atleta! Todos aqui da Fundação agarram as oportunidades com muita vontade. São 20 anos de Escola Zico 10 e 25 anos de Fundação. Hoje, juntos, realizamos mais um sonho", disse Xuxa a todos os presentes.

 

Considerando que o Brasil está prestes a sediar as Olimpíadas de 2016, a Fundação Xuxa Meneghel também trará para o centro da pauta na cerimônia a necessidade de proteção de crianças e adolescentes durante os mega eventos esportivos. Na ocasião, serão apresentadas as ações que o comitê local da Agenda de Convergência, iniciativa coordenada nacionalmente pela Secretaria de Direitos Humanos, está organizando no Rio de Janeiro. O objetivo é chamar atenção da sociedade para o tema.

Galeria de Fotos | Zico 10 Fundação Xuxa Meneghel

10/03/2015

Xuxa participa do Ceo's Family Workshop

Xuxa posa sorridente, em frente a marca do evento
Divulgação

Xuxa participou, nos dias 6 e 7 de março, da 11ª edição do Ceo's Family Workshop, no Hotel Sofitel Jequitimar, em Guarujá (SP).

 

 

Promovido pelo LIDE – Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., o jantar em prol da Fundação Xuxa Meneghel repetiu o sucesso do ano passado, angariando novos padrinhos para as crianças. A Fundação Xuxa integra educação, participação infanto-juvenil e cidadania com apoio às famílias das crianças e adolescentes de todo o Brasil, por meio de campanhas e mobilizações sociais para promover os direitos à infância e juventude. No total, a Fundação realiza 500 atendimentos de crianças e adolescentes de 0 a 15 anos em projetos de arte, cultura, esporte, lazer, além de oferecer qualificação profissional e aumento de escolaridade a jovens e adultos. 

 

 

“Desde que abri os portões da Fundação para que as pessoas pudessem conhecer melhor o trabalho realizado lá, todos ganharam, principalmente as crianças. Muitos doam, outros ajudam como voluntários e eu, que antes tinha vergonha de pedir, estou aprendendo para poder dar a elas cada vez mais. Este evento é muito importante para divulgar a Fundação e tocar o coração das pessoas que queiram ajudar a transformar vidas, dando cada vez mais oportunidades as nossas crianças. A Fundação Xuxa não é só minha, é nossa, é de todos que ajudam e fazem parte da história dela. Aproveito para convidar todos vocês a conhecerem o trabalho incrível que é realizado lá. É apaixonante!”, disse Xuxa durante o evento.

 

 

Na manhã seguinte, dia 7, Xuxa fez questão de participar do almoço em homenagem Maurício de Souza e a 'Turma da Mônica'. Confira na galeria de fotos!

Galeria de Fotos | Ceo's Family Workshop

06/03/2015

Xuxa na Record

Xuxa posando para fotos com simbolo da Record
Blad Meneghel

Após quase dois anos de conversa, Xuxa e Record reuniram imprensa e fãs de todo o Brasil, na sede da emissora, em SP, nesta quinta-feira, 5, para a assinatura do contrato, em uma coletiva que virou festa! Marcelo Silva, vice-presidente artístico, iniciou o discurso de boas-vindas: "Xuxa, trouxemos alguns fãs e fizemos a arquibancada em formato de 'u' para que você sinta-se abraçada".

 

"Foram 29 anos 'Platinada', agora eu sou 'colorida'", brincou Xuxa fazendo alusão as logos das emissoras. "Estou muito feliz! A Record acredita nos meus sonhos e projetos. Estou com a cabeça cheia de ideias e me sentindo livre para criar e realizar. Fui muito feliz na Manchete e na Globo, tenho ceteza que agora serei muito feliz na Record.

 

Questionada sobre sua relação atual com a TV Globo, Xuxa disparou: "Foram muitos anos de carinho e respeito. Muitos programas, histórias e amigos conquistados. Só tenho boas lembranças! Já avisei ao Marcelo que não aceito que falem mal da Globo, mas agora quero olhar para frente e o meu futuro e meus projetos estão na Record."

 

Apesar de ainda estar montando equipe e formato, a Record revelou que o programa de Xuxa já tem firmado cinco patrocinadores e já é sucesso comercial! Confira os melhores momentos! Clique aqui!

Galeria de Fotos | Xuxa na Record

15/02/2015

Brasília ganha franquia da Casa X

Xuxa desce na nave no parabens da casa x
Blad Meneghel

Depois de São Paulo, Minas Gerais e Paraná, foi a vez da capital federal receber a visita de Xuxa, nesta quarta-feira, 11, para a inauguração do mais promissor empreendimento do ramo de festas infantis do país, a Casa X.

 

Para um dos franqueados da capital, Alexandre Napoli França, trabalhar com o sonho de crianças não é brincadeira e deve ser levado muito a sério. “O nosso propósito trazendo a Casa para Brasília é justamente proporcionar a realização dos sonhos dessas crianças”, comentou.

 

Xuxa também conversou com os jornalistas e fez questão de tirar fotos com todos os convidados presentes.

 

“É emocionante ver a Casa X sair do papel e se tornar realidade! Foram anos de pesquisa até chegarmos aos melhores brinquedos, com conteúdos ligados a natureza e a sustentabilidade. Estamos aprendendo ainda mais com cada casa inaugurada e recebendo muitos vídeos e e-mails de pessoas que fizeram suas festas na Casa X e compartilham com a gente a sua felicidade. É mágico! Aqui transformamos sonhos em uma grande festa!", disse a apresentadora. 

 

Sucesso pelo Brasil, mais de 50 franquias estão em andamento e já contam com agenda para pré-reservas. Em 2014, foram inauguradas as franquias de Tatuapé (SP), Ponta Grossa (PR), Uberlândia (MG) e Londrina (PR). Em 2015, estão previstas mais de vinte inaugurações. Estima-se que em cinco anos o mercado brasileiro possa ter 300 franquias da Casa X. Além da exclusividade proporcionada pela marca Xuxa, as franquias têm um alto padrão de qualidade em atendimento, alimentação, entretenimento, inovação e segurança.

 

Com arquitetura e cenografia de Gringo Cardia, mesmo criador de cenários do Cirque Du Soleil, cardápio exclusivo do chef André Boccato e recreação assinada por Kiko Nunes, a Casa X traz brincadeiras lúdicas, com conteúdos interativos que educam e entretêm baixinhos e altinhos, contribuindo para o seu desenvolvimento integral. Brincando as crianças mobilizam e ampliam suas habilidades sociais, afetivas, cognitivas, influenciando o desenvolvimento do pensamento, da linguagem, da imaginação e da criatividade.

 

Atrações:

 

Área Baby: Área destinada aos bebês, até 3 anos de idade. Espaço delimitado por cercado tematizado, todo acolchoado, piso em EVA que protege o baixinho de impactos, mini piscina de bolinhas e vários brinquedos infantis para a faixa etária.

 

-Brinquedão: Conjunto de interatividades totalmente diferenciado do tradicional. Com trajetos rampados e vários obstáculos, acompanha cama elástica e piscina de bolinhas personalizadas onde as crianças e adultos irão rolar e pular com tanta diversão.

 

Camarim: Ambiente especialmente criado para encantar meninos e meninas, de todas as idades, a se fantasiarem com um mix de roupas de personagens, máscaras, maquiagens, tiaras, bonés e outros.

 

Cinema 7D: sala de 6 lugares para assistir a um filme exclusivo da Casa X, direcionado para adultos e crianças, que além de som e imagem em 3D, proporciona movimentos sincronizados das cadeiras e diversas sensações como: vento, água, raios, bolhas de sabão, neve, cheiro.

 

Elefante Tobogã: Escorregue por dentro da tromba de um elefante. Diversão garantida para adultos e crianças.

 

Mini cidade: casinhas para os baixinhos se divertirem, brincando de serem altinhos em uma cidade moldada à sua altura.

 

Mini quadra: Diversão garantida para os meninos jogarem futebol, ou para qualquer criança participar de brincadeiras com bolas.

 

Oficinas: Espaço destinado a diversos tipos de oficinas de arte para criança desenvolver a criatividade, como pintura, cupcake, colagem, artesanato, etc.

 

Painel de fotos: Painel com a Xuxa e personagens, e diversas frases divertidas, onde o aniversariante poderá tirar fotos inesquecíveis com seus convidados.

 

Além das atrações, a mesa do bolo será decorada conforme o tema de preferência. Na recepção, uma Paquita recebe os convidados, enquanto dois televisores exibem imagens do aniversariante e da própria Xuxa Meneghel dando boas-vindas a todos que entram em sua festa. Todos os recreadores são caracterizados com figurinos exclusivos, e desde o início.

 

No cardápio, entrada, mini porções, coquetel, pratos quentes e sobremesa farão a noite do aniversariante e de todos os convidados ainda mais gostosa.

 

Serviço:

 

Inauguração da “Casa X” em Brasília

Quando: 11 de fevereiro, quarta-feira

Onde:Shopping Park Design

Endereço:Sgcv Lote 09 - Loja 40 Zona Industrial – Guará - Brasília / DF -Pavimento Superior

Mais informações: www.casax.com/brasilia / (61) 3042 - 1010

Galeria de Fotos | Casa X Brasília

 1 2 3 | Próxima >  | Última >>


© Xuxa Produções / Personagens Xuxinha e Guto: © José Isaac Huña e Ana Paula M. Desmet
Desenvolvido por Arte Digital Internet